NOSSO BLOG

Mosaico da Aldeia: o bem-estar mora aqui

21/02/2020 |

Com certeza você já ouviu falar sobre a Aldeia da Serra e das vantagens de morar em um lugar tão acolhedor e cheio de natureza. Mas, a região reserva muitas outras delícias, para quem está em busca de mais tranquilidade e qualidade de vida. O Mosaico da Aldeia é uma delas. 

Nesse texto, reunimos curiosidades sobre a Aldeia da Serra, em São paulo, explicamos como é morar em um loteamento fechado, qual é o desejo de quem procura um condomínio de lotes para construir e apresentamos o Mosaico da Aldeia, para você conhecê-lo melhor. Nos acompanhe para saber como morar bem na Aldeia da Serra e garantir o seu terreno no Mosaico da Aldeia!

Conheça a Aldeia da Serra, em São Paulo

Gastronomia, praças, feiras e até um lago são opções para quem quer curtir passeios tranquilos, em contato com a natureza, sem o agito da cidade grande. 

A Quinta do Sino abre a lista com um cardápio de impressionar: pratos à base de bacalhau feitos por uma legítima família portuguesa, que mora na região há mais de 20 anos. O destaque aqui é que a Chef Manuela, responsável pelo menu do restaurante, foi vencedora do Reality “Fecha a Conta, Português” no programa Mais Você. Já dá para imaginar a quantidade de sabor que te espera no restaurante, não é mesmo?

Já o Lago Orion reserva uma experiência única para quem quer mais conexão com o meio-ambiente. As paisagens enchem os olhos e o ar puro enche os pulmões de quem visita o lugar. É perfeito para um dia de folga, em contato com a natureza, ou mesmo para uma rotina de exercícios, proporcionando saúde e prazer para quem corre ou pedala por aqui.

Quem mora na Aldeia da Serra desfruta ainda de outras opções de lazer. Quer saber mais sobre como é morar em um loteamento fechado na região? Então continue com a gente!

Como é morar em um loteamento fechado 

Morar em um loteamento fechado não significa estar limitado. Na verdade, a primeira coisa que se pensa quando o assunto é condomínio fechado é: segurança. Não é para menos, um condomínio deste tipo, com portaria 24h, proporciona isso e permite que você viva com tranquilidade e que os seus filhos cresçam e brinquem livres, sem que sejam reféns de eletrônicos e outras atividades indoor. 

Construir o imóvel ideal é outro desejo de quem procura um condomínio de lotes para adquirir sua própria casa. A saga do estilo da casa perfeita para construir para sua família acaba, pois você projeta e constrói dentro do seu terreno, da forma como precisar e preferir.

Ter mais espaço nas áreas comuns ou valorizar o tamanho dos quartos? Ambos! Pense a casa dos seus sonhos e construa como bem quiser. É assim que é morar em um loteamento fechado: é sob medida para você. 

O Mosaico da Aldeia

Agora que você já sabe como é vantajoso morar na Aldeia da Serra e em um loteamento fechado, que tal unir as duas coisas? É muito simples. Apresentamos o Mosaico da Aldeia: o loteamento fechado com lotes a partir de 500 m², com total conforto e segurança para você e sua família. 

O que o Mosaico da Aldeia tem:

  • Portaria e fechamento perimetral de todo o condomínio;
  • Pronto para construir;
  • Praça de lazer;
  • Bosque natural com 18.000 m²;
  • Quadra;
  • Street ball.

Além de toda essa infraestrutura, as casas de alto padrão completam o sonho de morar bem! A qualidade de vida, o conforto e a valorização do imóvel são garantidos, tornando a escolha do loteamento fechado um ótimo investimento para você e sua família!

Como comprar terreno para construir a sua casa

Nós reunimos dicas sobre essa questão em um texto exclusivo sobre isso. Abordamos a respeito de planejamento financeiro, investir o seu dinheiro com segurança, fazer simulação de crédito e muito mais! Então, para você começar se planejando bem, saiba como comprar terreno para construir a sua casa.

Tire suas dúvidas sobre o Mosaico da Aldeia

Ele é um empreendimento da Projeto Mosaico, uma empresa especializada no desenvolvimento e na comercialização de loteamentos abertos, fechados e condomínios de lotes. Confira mais informações sobre o Mosaico da Aldeia no nosso site e ligar pra gente para tirar as suas dúvidas: (11) 3811 – 3064!

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP