NOSSO BLOG

7 motivos para você construir num loteamento fechado

01/04/2020 |

Você anda pensando em morar na Aldeia da Serra?  Além de construir uma casa sob medida para a sua família, em um loteamento fechado, a região tem ainda uma série de outras vantagens. Preparamos um compilado com 7 ótimos motivos que vão fazer você comprar um lote por aqui. 

7 motivos para construir na Aldeia da Serra:

1 – Valorização do bem: um terreno em um condomínio de lotes é um bem durável, que não sofre desvalorização, mas sim aumenta de valor ao passo que é beneficiado com uma edificação. Além disso, a localização nobre também faz com que ele valorize ainda mais, pois com o tempo os espaços livres, os terrenos e lotes se tornam escassos, valorizando os imóveis construídos ali.

2 – Segurança em dobro: além de ser seguro investir nesse tipo de bem durável, como lotes e terrenos, a segurança também está totalmente ligada ao fator privacidade. Isso, porque você vai morar em um condomínio de lotes, cujo imóvel fica distante da rua,  protegido por portaria e perímetro fechado, que impedem o acesso de estranhos ao seu portão. 

3 – Economia: ao comprar um lote você economiza com fatores desde a diferença nas taxas, que são menores do que quando você compra um empreendimento pronto, até aquela ligada ao fato de que o terreno valoriza tanto quanto um imóvel pronto, porém custa bem menos. O resultado é: economia!

4 – Pagamento facilitado: normalmente, a compra de um lote é bem mais fácil do que a compra de um imóvel pronto ou mesmo na planta. As negociações que envolvem esse tipo de bem são mais fáceis, aceitam propostas mais flexíveis e contam com condições diferenciadas de parcelamento.

5 – Liquidez do bem: Ao comprar um terreno, você pode optar por não construir, apenas revender e é aí que você tem todos os benefícios que já listamos ao seu favor mais uma vez, pois são as mesmas vantagens já apresentadas que farão com que ele seja vendido rapidamente, aumentando a liquidez do seu negócio, ou seja, fazendo você lucrar mais depressa.

6 – Região nobre: a Aldeia da Serra concentra vários condomínios fechados. A área tem perfil exclusivamente residencial, com infraestrutura urbana completa e estrutura comercial e de serviços nas proximidades. 

7 – Qualidade de vida: a qualidade de vida é a grande vantagem de morar em condomínio fechado na Aldeia da Serra. Não há transtornos relacionados a trânsito, poluição ou violência. Isso porque, condomínios como o Mosaico da  Aldeia contam com ar puro, acesso controlado, ampla estrutura de lazer, esportiva e de bem-estar. 

Gostou das nossas dicas? E se você quiser falar diretamente com um especialista sobre comprar um lote em um dos empreendimentos da Projeto Mosaico, entre em contato. Fale com um de nossos especialistas e viva seu futuro em uma das regiões mais nobres de São Paulo.

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP