NOSSO BLOG

Morar com qualidade de vida e inspiração: você pode!

26/05/2021 |

Morar com qualidade de vida sempre foi uma necessidade de muitas pessoas. Porém, com a chegada da pandemia e as restrições de isolamento social, tivemos nossos cotidianos afetados e este fator se tornou ainda mais importante em nossas rotinas. 

Por estar mais tempo em casa, passamos a perceber nossos lares sob um novo ponto de vista. Se antes precisávamos nos deslocar  diariamente até o trabalho ou à escola, hoje precisamos realizar todas as atividades dentro de casa. 

O quarto e a sala se tornaram espaços de home office para os adultos ou local de estudo das crianças e adolescentes. A cozinha, local de encontro e convivência para quem mora na mesma casa. E as áreas externas, quando existem, os espaços onde aproveitamos momentos de lazer e diversão.

Diante desse contexto, a relação das pessoas com seus imóveis mudou totalmente. A procura por imóveis que priorizam melhorar a qualidade de vida dos moradores cresceu. Hoje, investir em imóveis amplos e próximos à natureza se tornou uma tendência no mercado imobiliário. 

Em busca por locais mais afastados dos centros das cidades, mais próximos da natureza, em que se possa respirar ar puro e, acima de tudo, ter mais tranquilidade, muitas pessoas têm cogitado comprar imóveis em regiões que oferecem maior contato com a natureza.

E as vantagens de viver em um lugar assim são muitas. A seguir, você confere cada uma delas.

Viver em contato com a natureza

Quando vivemos em contato com a natureza, o ar é mais puro, o que influencia na respiração e até na qualidade do sono. Sem contar que, morar rodeado de espaços verdes beneficia até os sistemas intelectuais como a memória, os reflexos e a agilidade de raciocínio. 

Para quem trabalha no modelo home office, viver em contato com a natureza oferece ainda a vantagem de contar com ambientes onde é possível ter mais conforto, com a possibilidade de relaxar e recarregar as energias depois de um dia estressante de trabalho. 

Diante disso, a busca por empreendimentos com espaços maiores, que ofereçam conforto e qualidade de vida a todos se tornou uma tendência do mercado imobiliário. Loteamentos com áreas comuns amplas, diversos espaços para o lazer e áreas verdes próximas, por exemplo, estão cada vez mais valorizados.

Veja aqui oque você precisa fazer para morar com mais qualidade de vida e saúde.

Morar com conforto

Hoje, morar com conforto, em um local que ofereça uma infraestrutura completa de lazer, com certeza, é um diferencial. Por isso, muitas vezes, loteamentos são o melhor lugar para morar. 

São lotes que permitem que você escolha o estilo de casa perfeito para as suas necessidades, como preferir e precisar.

Além disso, loteamentos fechados muitas vezes contam com áreas de lazer completas, com academia, piscina, sauna, salão de festas, churrasqueira, campo de futebol, salas de jogos, playground, entre outros. Espaços fundamentais para o conforto e bem-estar de toda a família que possibilitam a prática de exercícios físicos, socialização com os vizinhos e momentos de lazer com família e amigos sem que você precise sair de casa. 

Outra diferença é que os loteamentos oferecem segurança total para os moradores, como portaria 24h e sistemas de vigilância que controlam a entrada e saída de pessoas. 

Confira 7 motivos para você construir num loteamento fechado.

Conheça o Mosaico da Aldeia

Agora que você já sabe como é morar com qualidade de vida e as vantagens de comprar um imóvel em um loteamento fechado, que tal unir as duas coisas? É muito simples. Apresentamos o Mosaico da Aldeia: o loteamento fechado com lotes a partir de 500 m², com total conforto e tranqulidade para você e sua família. 

Com praça de lazer e um bosque natural com 18 mil metros quadrados, o loteamento proporciona uma vida com mais bem-estar e conforto.

Além de toda essa infraestrutura, as casas de alto padrão completam o sonho de morar bem! A qualidade de vida, o conforto e a valorização do imóvel são garantidos, tornando a escolha do loteamento fechado um ótimo investimento para você e sua família!

Projeto Mosaico: expertise em loteamentos

Se você tem interesse em morar com qualidade de vida e, dessa forma, possibilitar mais felicidade para você e a sua família, conheça aqui os empreendimentos da Projeto Mosaico nas regiões sudeste, norte e nordeste.

A Projeto Mosaico possui mais de 30 anos de atuação no desenvolvimento e comercialização de loteamentos abertos, fechados e condomínios de lotes. More bem, com acesso a uma infraestrutura completa, podendo construir seu imóvel de alto padrão com tranquilidade e conforto.

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP