NOSSO BLOG

5 benefícios de morar no bairro Ponta Negra

13/07/2018 |

A Ponta Negra, inegavelmente, tem uma excelente localização e uma infraestrutura superior a qualquer outro parte de Manaus. Os benefícios de morar em um bairro privilegiado como esse são muitos e você não imagina o quanto sua vida pode mudar para melhor após tomar essa decisão. A possibilidade de otimizar o seu tempo, desfrutar a beleza da natureza e conhecer pessoas interessantes estão entre os principais privilégios de um morador da Ponta Negra. São 5 mil pessoas vivendo muito bem por lá e você pode ser uma delas, pois o Mosaico Ponta Negra foi planejado com o objetivo de atender a pessoas que buscam viver em um bairro desenvolvido com uma ótima localização.

Mas chega de papo porque reunimos os 5 principais benefícios que farão você querer mudar de casa (e de vida) para aproveitar as vantagens de morar no bairro mais completo da cidade.

1. O bairro está perto da praia

Quer dar um mergulho no Rio Negro sem demorar muito para chegar? Fácil! Isso porque a Orla da principal praia da cidade está lá. O local, que leva o mesmo nome do bairro, tem uma beleza natural inigualável. Nada melhor do que apreciar essa visão após um dia cheio, não?

E que tal colocar aquele par de tênis para uma caminhada? Simples demais! A Orla da Ponta Negra tem um calçadão, onde ainda é possível pedalar e patinar a qualquer hora. Nas quartas à noite e no domingo até o meio-dia, a rua em frente à Orla é fechada para dar mais conforto e segurança aos visitantes. No local, também é possível encontrar pistas de skate e quadras de esporte.

2. Fácil acesso ao aeroporto

aeroporto-bairro-ponta-negra

O maior aeroporto da cidade fica… no bairro Ponta Negra. Quer mais facilidade do que isso?

O maior aeroporto da cidade com saídas nacionais e internacionais está a aproximadamente 15 minutos da Ponta Negra. Essa pequena distância pode significar MUITO, especialmente, para as pessoas que não desejam perder ou se atrasar para um voo importante. Além disso, mesmo se você estiver com o dia cheio, dá para conseguir um tempinho para ir buscar/deixar quem você ama no aeroporto.

3. Liberdade para construir

Projeto Mosaico nasceu para realizar o seu sonho de construir o imóvel que você sempre sonhou por meio da compra de um lote em um condomínio de alto nível. Estrategicamente localizado, o Mosaico Ponta Negra permite que você se beneficie ainda mais com a vida no bairro ao oferecer uma excelente infraestrutura com segurança 24 horas e áreas de lazer ideais para a sua família.

Ao tomar a decisão de comprar um lote, você pode financiar diretamente com a construtora, o que amenizará a burocracia e dará mais segurança ao negócio. Clique aqui e tire todas as suas dúvidas ou agende uma visita às obras. 

Assuntos relacionados:
Vantagens de morar na Ponta Negra
Segurança: as vantagens de morar em um condomínio de lotes

4. Desfrutar de uma boa vizinhança

amizade-bairro-ponta-negra

No bairro Ponta Negra, você faz amizade com as pessoas certas e com profissionais bem relacionados.

A vizinhança na Ponta Negra é bastante tranquila. Os moradores são bem relacionados e você pode dar um novo significado a esse vínculo. Profissionais bem-sucedidos e estruturados financeiramente optam por morar nesse bairro privilegiado. Aproveite esse benefício para ampliar o seu networking. Veja dicas de como manter uma boa relação com seus vizinhos.

5. Centros de compras maravilhosos 

Você pode se deslocar facilmente para fazer compras na Ponta Negra. O bairro conta com shopping e lojas de diversos segmentos. Dessa forma, dá para pesquisar bastante antes de comprar o produto, ou seja, dor de cabeça zero porque a distância entre uma loja e outra é pequena. Assim, você vai poder escolher um produto de melhor qualidade com condições incríveis. Ah, só para complementar, esses itens são de todos os tipos mesmo. Compre um medicamento aqui e roupas e acessórios bem ali.

Gostou do conteúdo? Então está na hora de começar a pensar no planejamento para construir da sua casa.

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP