NOSSO BLOG

4 lugares incríveis para comer na Ponta Negra

25/05/2018 |

Você está pensando em comprar uma casa ou apartamento no bairro Ponta Negra? Saiba que essa é uma excelente opção, tanto para moradia quanto para investimento. Além de o bairro ser nobre, ele ainda é um ponto turístico na cidade, fato que oferece a oportunidade de você conhecer diversas pessoas de diferentes lugares e culturas.

Além disso, a região ainda é bastante privilegiada pela sua beleza natural e possui uma boa infraestrutura comercial, residencial, de lazer e cultura. Então, além de morar em um local que proporcione conforto e bem-estar para sua família, você ainda vai ter várias opções para se divertir no bairro.

Assuntos relacionados:
– Condomínios de lotes ou casas em bairros: Qual o melhor?
– Investir num condomínio de lotes ou de apartamentos?

E para quem gosta de comer bem, há diversas opções de bares e restaurantes na Ponta Negra. Quer conhecer algumas? Continue a leitura deste post, que citaremos alguns estabelecimentos.

1. Coco Bambu Manaus

restaurante-em-ponta-negra
Restaurante sofisticado e confortável. / Foto: Divulgação

Localizado no Shopping Ponta Negra, o Coco Bambu é um restaurante ideal para reunir a família ou os amigos. É um estabelecimento confortável e sofisticado, que oferece um cardápio com variedades de pratos envolvendo frutos do mar, peixes, carnes e aves. Além disso, o Coco Bambu oferece aos seus clientes os melhores vinhos para acompanhar os pratos servidos pelo restaurante. Essa com certeza vai ser uma experiência única para o seu paladar.

2. Pão & Companhia

Pães de diversos tipos. Boa opção para um café da manhã saboroso e agradável. / Foto: Leo Caldas

Também presente no Shopping Ponta Negra, a padaria Pão & Companhia fabrica pães e uma variedade de quitutes. O local ainda possui bufê com uma grande variedade de quitutes. O estabelecimento oferece a opção do próprio cliente montar seu sanduíche, escolhendo o pão, entre mais de vinte opções, os frios e os patês para o recheio.

3. Picanha Mania

churrascaria-ponta-negra
Carnes nobres e saborosas para quem gosta de um bom churrasco. / Foto: Facebook – Picanha Mania

É uma churrascaria especializada em carnes nobres, sendo a Picanha no Bafo, a prata da casa. Para acompanhar as carnes ainda há petiscos e guarnições como pão de alho, queijo assado, bolinho de picanha, linguiça, macaxeira, arroz branco, arroz com brócolis, maionese, entre outros. O restaurante ainda conta com uma boa carta de vinhos, drinques e sobremesas.

Leia também:
– Saiba montar um planejamento eficaz para a compra e construção da casa
– 5 dicas para os futuros moradores de um condomínio de lotes

4. Muy Gringo na Ponta Negra

Sanduíche suculento.Um sabor inigualável. / Foto: Muy Gringo

Para quem é fã de um ótimo sanduíche, não pode deixar de fazer uma visita nesse restaurante. Além disso, você tem várias opções de pratos e bebidas para deixar sua experiência culinária ainda mais completa. O estabelecimento fica ao lado do Posto Shell, na Avenida Coronel Teixeira. O local é bastante agradável e um excelente lugar para se reunir com a família e amigos.

Agora que você já sabe de algumas boas opções para comer na Ponta Negra, está na hora de conhecer as vantagens de morar no bairro. Confira o post que criamos sobre o assunto!

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP