NOSSO BLOG

Sair da cidade grande: loteamento na Granja Viana é uma opção para morar bem

18/10/2021 |

Muitas pessoas buscam loteamento na Granja Viana para morar com mais tranquilidade. Para quem trabalha na capital, é uma excelente opção, pois o bairro não fica muito distante do grande centro. 

Morar em metrópoles como São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas pode significar uma rotina com muita diversidade, mas também mais intensa e agitada, com longos períodos perdidos no trânsito, ar poluído, entre outros. 

Por isso, sair da cidade grande e morar nos “arredores” pode trazer benefícios como maior mobilidade e menores índices de poluição, o que resulta em mais qualidade de vida. 

Leia também:

Casa em loteamento fechado: o que não pode faltar

Conheça nossa expertise em desenvolvimento e implantação de loteamento

 

Loteamento na Granja Viana: comodidade perto da capital

Pensando na busca por mais qualidade de vida, sem abrir mão de todas as vantagens que a estrutura da capital oferece, a Projeto Mosaico planejou o Residencial Vintage Munck, um loteamento fechado na Granja Viana, que é uma excelente opção para morar bem e ainda se manter próximo à capital paulista.

 

Bem-estar

O Residencial Vintage Munck tem ambientes com diversas áreas de lazer, como piscina, espaço fitness, espaço gourmet, quadra poliesportiva e salão de jogos. Dessa forma, você e sua família podem descansar e se divertir contando com a qualidade desse loteamento na Granja Viana.

 

Natureza

imagem área verde do condomínio

Morar no Residencial Vintage Munck também proporciona contato com a natureza. O loteamento fechado está localizado na Granja Viana, São Paulo, em meio à área verde da região. As árvores do local  garantem a qualidade do ar, o que representa mais qualidade de vida. Entre os benefícios do ar puro, estão a melhora no estado da saúde em geral, a queda do risco de problemas cardiovasculares, a redução de sintomas de depressão e, nas crianças, prevenção de obesidade e redução do surgimento de problemas respiratórios como asma. Além disso, áreas próximas à natureza estimulam a prática de atividades físicas e de outros hábitos saudáveis.

Essas vantagens têm contribuído para ampliar o interesse por imóveis com áreas de lazer externas e casas com quintal e jardim. O contato com o sol e o ar puro torna a rotina menos estressante e isso é tudo o que o loteamento na Granja Viana, o Vintage Munck, te oferece!

 

Mobilidade

imagem proximidade capital

Granja Viana é um bairro nobre localizado na Zona Oeste de São Paulo, a 35 km da capital, com pouco menos de 200 mil habitantes. Consegue oferecer todos os comércios e serviços necessários para uma boa qualidade de vida. Além disso, fica a poucos minutos do centro de São Paulo, sendo uma excelente opção mesmo para quem trabalha na capital. O Residencial Vintage Munck, com loteamento na Granja Viana, é o endereço de quem procura por lazer, conforto e tranquilidade. 

 

Conheça o Vintage Munck

imagem do loteamento Vintage Munck

O Residencial Vintage Munck é um loteamento na Granja Viana pronto para te receber. O local está com as áreas comuns finalizadas e prontas para uso. O loteamento fechado já conta com diversas famílias construindo e morando em suas novas casas.

O Residencial Vintage Munck oferece infraestrutura completa e área de lazer com clube: piscina, área fitness, quadra poliesportiva, salão de jogos e espaço gourmet.

Com lotes a partir de 500 m², esse loteamento proporciona um estilo de vida saudável e com tudo o que a região da Granja Viana tem a oferecer. Conforto, sofisticação e tranquilidade próximo a São Paulo. Viva essa experiência!

Quer morar com qualidade de vida e tranquilidade? O Residencial Vintage Granja Viana espera por sua visita. Acesse o site, conheça todos os detalhes e garanta o melhor para você e sua família.

 

Compre seu terreno na Granja Viana 

imagem loteamento Vintage Munck

A Projeto Mosaico atua na implantação de loteamentos abertos e fechados há mais de 30 anos nas regiões sudeste e norte do país. Clique para conhecer todos os nossos projetos.

O terreno em loteamento fechado é um investimento seguro que possibilita a construção da sua casa do jeito que você sempre sonhou. Além da valorização e das facilidades para a aquisição, comprar um imóvel segue sendo um dos investimentos mais seguros do mercado.

Leia também:

Busca terreno para construir em cidades perto de SP?

 

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP