NOSSO BLOG

Conheça nossa expertise em desenvolvimento e implantação de loteamento

07/08/2021 |

Morar em um loteamento fechado significa ter mais contato com a natureza, tranquilidade e qualidade de vida. Os empreendimentos são planejados para garantir privacidade e comodidade, oferecendo espaços amplos e estrutura de lazer para que você possa colecionar momentos felizes em família e com amigos. Para a implantação de loteamento fechado, porém, além de um moderno planejamento urbano e projetos de infraestrutura, existem diversas exigências técnicas e legais. 

Por isso, para garantir a qualidade na entrega dos projetos e a satisfação dos clientes é necessário conhecimento e know-how.

A seguir, conheça todos os projetos da Projeto Mosaico na implantação de loteamento e as vantagens que temos para te oferecer. Entre outros pontos, você vai conferir:

– Terreno em loteamento: a realização de um sonho

– Conheça a Projeto Mosaico

– Empreendimentos da Projeto Mosaico

Boa leitura!

Leia também: Vale a pena comprar terreno em loteamento fechado?

Terreno em loteamento: a realização de um sonho

Hoje, morar com conforto, em espaços amplos, em contato com a natureza e em um local que ofereça uma infraestrutura completa de lazer, com certeza, é um diferencial. Por isso, adquirir um imóvel em loteamento fechado é a realização de um sonho para muita gente.

Ao comprar um terreno em loteamento fechado, você escolhe o estilo de casa perfeito para as suas necessidades, de acordo com suas preferências. Além disso, loteamentos fechados muitas vezes contam com áreas de lazer e oferecem opções como academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, quadras esportivas, playground, entre outros. 

Espaços fundamentais para o conforto e bem-estar de toda a família e que possibilitam a prática de atividades físicas, socialização com os vizinhos e momentos inesquecíveis com a família e amigos sem que você precise sair do local. 

Conheça a Projeto Mosaico

A Projeto Mosaico é uma empresa de loteamento de terrenos que prima pela excelência. Especializada no desenvolvimento, comercialização e implantação de loteamentos abertos, fechados e condomínios de lotes, conta com elevada capacidade técnica e administrativa. 

Além disso, temos em nossa equipe profissionais com mais de 30 anos de experiência e estamos presentes nas regiões sudeste, nordeste e norte do país.

Nossos diferenciais no desenvolvimento e implantação de loteamento

Conheça os diferenciais da Projeto Mosaico:

– Identificação e compra de terrenos em localizações estratégicas;

– Obras civis e de infraestrutura com qualidade construtiva;

– Comercialização dos lotes com negociação facilitada.

Empreendimentos da Projeto Mosaico

Se você tem interesse em morar com qualidade de vida e, dessa forma, possibilitar mais felicidade para você e a sua família, conheça a seguir empreendimentos da Projeto Mosaico nas regiões sudeste, norte e nordeste e surpreenda-se!

implantação de loteamento Projeto Mosaico

Village Damha IV

Referência em qualidade de vida, o Village Damha IV é um loteamento fechado em Araraquara (SP). Com terrenos de 275 m², conta com portaria e perímetro murado com cerca eletrificada. Possui área de lazer completa, com diferenciais como centro de convívio, terraço com bar e churrasqueira, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, redário, quadras recreativa e de vôlei de areia e campos de futebol suíço e  futebol infantil. Ainda, play aventura, bicicletário, sede administrativa com central de delivery, estação fitness, espaço pet e bosque.

Saiba aqui mais informações sobre o Village Damha.

implantação de loteamento Projeto Mosaico

Mosaico Ponta Negra

Condomínio de lotes na melhor localização de Manaus (AM), o Mosaico Ponta Negra conta com terrenos a partir de 250 m². Imagine viver próximo à natureza, em um ambiente seguro e com todo o conforto. Aqui, você pode. Na área de lazer, destaque para piscinas adulto e infantil, salão de festa, espaço gourmet, espaço fitness, praça e play kids.

Conheça aqui mais detalhes sobre o Mosaico Ponta Negra.

Mosaico Essence

Morar perto de São Paulo, com conforto e tranquilidade? O Mosaico Essence fica em Mogi das Cruzes (SP), a apenas 70 km da capital paulista. Com terrenos a partir de 250 m², com portaria e fechamento perimetral.

O loteamento oferece lazer com clube completo: salão de festas, espaço fitness, piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, de vôlei de areia e poliesportiva, além de play kids e play aventura.

Confira aqui mais informações sobre o Mosaico Essense.

Mosaico da Aldeia

Um loteamento fechado, com infraestrutura completa, área de lazer e bosque. Assim é o Mosaico da Aldeia, que fica na Aldeia da Serra (SP). Terrenos a partir de 500 m², com portaria e fechamento perimetral. Área de lazer com diferenciais como praça de lazer, bosque natural com 18 mil m² – um luxo nos dias de hoje -, quadra de tênis em saibro e street ball.

Para conhecer mais detalhes sobre o Mosaico da Aldeia, clique aqui.

Vintage Munck

Loteamento fechado em área nobre e com espaço verde? Você precisa conhecer o Vintage Munck, localizado na Granja Viana, em Cotia (SP). Viver na melhor localização, com toda infraestrutura e conforto. 

Na estrutura de lazer, clube com piscina, espaço fitness, quadra poliesportiva, salão de jogos e espaço gourmet.

Acesse aqui mais detalhes sobre o Vintage Munck.

Busca uma empresa com expertise em desenvolvimento e implantação de loteamento fechado para realizar o seu sonho? Conte com a Projeto Mosaico. Se quiser saber mais, entre em contato conosco: basta clicar aqui.

 

 

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP