NOSSO BLOG

Quanto custa morar em um loteamento fechado?

28/09/2020 |

Tem o sonho de morar em um loteamento fechado mas não sabe quanto custa morar em um ambiente seguro e com todo o conforto para sua família? Por isso separamos algumas dicas de loteamentos fechados com muitos diferenciais, que vão te ajudar na sua decisão.

Morar em loteamento fechado deixou de ser um sinônimo de status e hoje é uma alternativa para famílias que sonham em morar com mais segurança, privacidade, conforto e qualidade de vida para toda a família. Exemplos disso são os loteamentos abertos, fechados e condomínios de lotes da Projeto Mosaico.

Mosaico Ponta Negra

Morar bem é estar em contato com a natureza e ter a liberdade de respirar ar puro, assim é no Mosaico Ponta Negra. A escolha perfeita para famílias que buscam morar rodeadas de áreas verdes e em uma das melhores localizações de Manaus.

Além da completa infraestrutura de comércios próximos, o condomínio de lotes conta com área de lazer para a família inteira, com piscinas, salão de festa, espaço gourmet, espaço fitness, praça e play kids. Os terrenos residenciaisterreno padrão de 250 m² – garantem também toda a segurança que você busca, com portaria fechada e fechamento perimetral em todo o condomínio.

E, o melhor de tudo, é que os terrenos residenciais do Mosaico Ponta Negra contam com inúmeras vantagens de negociação por meio de financiamento, para que você realize o seu sonho com mais tranquilidade. Faça agora uma simulação e veja quanto pagará no valor da parcela do terreno.

Mosaico Essence

O Mosaico Essence vai te surpreender! Isso porque o loteamento fechado de terrenos oferece muito mais que opções de moradias, mas sim uma vida com mais qualidade e comodidade, com ampla áreas verdes para você e sua família se conectarem com a natureza e viver em com mais harmonia. 

Com uma estrutura de clube, o Mosaico Essence é o verdadeiro significado conforto e lazer, com área fitness, piscinas, quadras poliesportivas, salão de festas e muito mais para uso exclusivo dos moradores. Além disso, possui portaria 24 horas e o fechamento perimetral em todo o condomínio com o objetivo de garantir a tranquilidade e segurança que você e sua família precisam.

E para morar aqui é muito fácil, os terrenos a partir de 250m² podem ser comprados por meio de financiamento facilitado, faça uma simulação aqui e veja o quanto pagará para realizar o sonho de viver bem com a tranquilidade que a sua família sempre procurou.

Mosaico da Aldeia

Morar no Mosaico Aldeia é sentir a natureza te abraçar todos os dias, o bosque natural com 18.000² de áreas verdes proporciona a melhor experiência de viver bem e em contato com a natureza. Além disso, o loteamento fechado conta com área de lazer completa, com praça, quadra de tênis em saibro, street ball e muito mais!

Tudo isso com a segurança que você busca para a sua família, o Mosaico da Aldeia possui portaria 24 horas e fechamento perimetral em todo o condomínio, para garantir mais tranquilidade e segurança para os moradores. Aproveite para morar em um loteamento fechado repleto de diferenciais, faça uma simulação aqui e veja quanto vai pagar pelo seu sonho. 

Vintage Munck

Morar no Vintage Munck é viver com exclusividade e mais qualidade de vida. O loteamento fechado de terrenos fica próximo à natureza, com excelente infraestrutura e área de lazer completa para todas as idades.

A estrutura de clube oferece piscina, área fitness, quadras, salão de jogos, espaço gourmet e muito mais para você viver momentos únicos em família, com a tranquilidade e segurança que um loteamento fechado pode proporcionar. O Vintage Munck possui lotes a partir de 500 m² e está pronto para construir, com portaria 24 horas e fechamento perimetral.

Aproveite as vantagens de negociação por meio de financiamento, e realize o sonho de viver com tranquilidade e mais qualidade de vida em um loteamento fechado. Faça agora uma simulação e veja quanto pagará no valor da parcela do seu terreno.

Como comprar um terreno

Depois de escolher uma das nossas opções de loteamentos fechados ou condomínios de lotes, o processo para  comprar um terreno é muito simples. Basta falar com os nossos especialistas, tirar suas dúvidas sobre comprar um lote em um dos empreendimentos da Projeto Mosaico e realizar o seu sonho de viver com mais qualidade de vida e bem-estar.

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP