NOSSO BLOG

Mosaico Essence: como é morar próximo da natureza

12/08/2021 |

Viver no Mosaico Essence é morar próximo da natureza e nada melhor que isso para garantir mais qualidade de vida, não é? O contato com áreas verdes e arborizadas significa mais ar puro, menos estresse, vida mais ativa e saudável. Se você valoriza a beleza natural no seu dia a dia, vai adorar morar aqui. Conheça o loteamento fechado, com estrutura de lazer completa e muito mais!

Morar no Mosaico Essence

A qualidade de vida começa no lugar onde moramos. Viver em harmonia com a natureza, desfrutar de excelente infraestrutura e bem-estar é um dos caminhos para ter uma vida mais plena. E isso já é possível no Mosaico Essence, um loteamento fechado com terrenos à venda em Mogi das Cruzes.

Localização privilegiada

O Mosaico Essence oferece uma estrutura que vai te surpreender, com a tranquilidade que a sua família sempre sonhou. Com uma infraestrutura urbana completa, o empreendimento possui localização privilegiada, na região de Mogi das Cruzes, considerado um dos melhores municípios para se viver no Brasil, com IDHM (índice de desenvolvimento humano) alto, sendo referência em saúde, educação e bem-estar da população.

Onde fica Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes fica a apenas 70 quilômetros de distância da capital paulista. Pertinho de shoppings, serviços e estabelecimentos essenciais. Sinônimo de equilíbrio entre a natureza e o bem-estar, sem deixar de lado a comodidade que é estar próximo do centro urbano.

É uma cidade que se destaca pelo amplo desenvolvimento econômico, com excelente infraestrutura e crescimento nos setores de indústria, comércio e serviços. Isso tudo, próximo de áreas verdes e com conforto e tranquilidade, cenário perfeito para quem busca morar com mais qualidade de vida.

Mosaico Essence: loteamento fechado em Mogi

Agora que você já sabe que morar em Mogi das Cruzes é bom, conheça mais detalhes sobre o Mosaico Essence e os diferenciais que garantem muito mais qualidade de vida a você e a sua família. Loteamento fechado com terrenos residenciais a partir de 250 m², conta com infraestrutura completa.

Além da excelente localização, o empreendimento possui uma estrutura de clube, com mais de 8 mil m² de áreas verdes distribuídas ao longo de todo o loteamento, o que contribui para a qualidade do ar e momentos de relaxamento e diversão ao ar livre. E também diversas outras opções de lazer, para passar momentos únicos ao lado de quem você mais ama. Confira:

– Salão de festas;

– Área fitness;

– Piscinas adulto e infantil;

– Quadras de tênis,  vôlei e poliesportiva;

– Play kids;

– Play aventura;

– E muito mais!

Além disso, no Mosaico Essence você conta com portaria 24 horas e fechamento perimetral em todo o loteamento, para garantir a tranquilidade e privacidade que você e sua família buscam.

Bem-estar no Mosaico Essence

Por que toda essa estrutura é importante? Relaxar é o que mais queremos – e precisamos – fazer ao chegar em casa depois de um dia de trabalho ou de outras atividades do cotidiano. É fundamental contar com um espaço feito exclusivamente para proporcionar relaxamento ao corpo e à mente.

Quando você não está tenso, o corpo funciona melhor, a mente trabalha mais integrada com o ambiente e as emoções fluem com mais leveza e profundidade. Aprenda a reservar um tempo apenas para você.

Ter um momento de fuga da rotina estressante é importante para não acumular tensões e, dessa forma, não comprometer o seu bem-estar. Técnicas de relaxamento, como automassagem, meditação e exercícios de respiração podem contribuir.

E é isso que o estilo de vida no Mosaico Essence propõe: a união da praticidade e da comodidade ao conforto e bem-estar gerados pela área de lazer do loteamento, projetada especialmente para que você e sua família vivam com plenitude.

Veja a seguir como relaxar com as opções que o Mosaico Essence oferece a você.

Piscinas com deck seco e molhado

Nas piscinas da área de lazer do Mosaico Essence você conta com deck seco e molhado, o que propicia momentos de lazer únicos. Além disso, é possível aproveitar os inúmeros benefícios da natação, um exercício completo. Dessa forma, a atividade agrada tanto aqueles que buscam relaxamento, quanto aqueles que desejam praticar um exercício físico.

Praça com academia ao ar livre

Na praça com equipamentos de academia ao ar livre, a prática de atividades físicas também é estimulada, garantindo mais saúde e disposição. É só encontrar as opções que mais se adaptam ao seu ritmo e às suas necessidades e, em seguida, aproveitar para relaxar nos espaços verdes.

Quadra de tênis (saibro)

A quadra de tênis é um dos diferenciais do Mosaico Essence. O tênis pode ser praticado por pessoas de todas as idades, gerando benefícios como trabalho e fortalecimento dos músculos. Além disso, é uma atividade prazerosa. Por isso, jogar tênis libera endorfina e ajuda a reduzir a ansiedade e o estresse.

Fitness

Para quem deseja praticar treinos e exercícios físicos, o Mosaico Essence oferece também um espaço preparado especialmente para isso. O espaço fitness conta com equipamentos modernos de academia e ainda tem vista para a área externa, tornando as práticas muito mais convidativas.

Circuito de caminhada

Se você é adepto da caminhada também tem o seu espaço reservado no Mosaico Essence. Os benefícios da caminhada são muitos: melhora a circulação sanguínea, fortalece todos os músculos do corpo, melhora a postura corporal, reduz a  ansiedade e o estresse, relaxa os músculos da nuca e dos ombros.

Ciclofaixa exclusiva (3 km) 

Pedalar também traz muitos benefícios para o corpo e a saúde. Entre os principais estão melhoria articular, reforço do sistema imunológico, além de estímulo cardiovascular, aumento da capacidade respiratória, aceleração do metabolismo, controle de peso e ação antiestresse.

Aproveite, o Mosaico Essence oferece uma estrutura completa com espaços voltados para sua saúde, atividade física, relaxamento e lazer. 

Lotes à venda no Mosaico Essence

Depois de conhecer um pouco mais sobre o loteamento fechado, que tal saber mais sobre a aquisição de terreno no Mosaico Essence? Fale com os nossos especialistas, tire todas as suas dúvidas sobre comprar um lote e viva seu futuro com mais qualidade de vida em Mogi das Cruzes

 

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP