NOSSO BLOG

Descubra os melhores aplicativos para organizar a sua casa

25/05/2018 |

Manter uma casa organizada não é uma tarefa fácil e as mulheres sabem muito bem disso. A coisa complica mais ainda quando é preciso conciliar os cuidados do lar, a criação dos filhos, e as responsabilidades do trabalho. Mas você sabia que há vários aplicativos desenvolvidos para ajudar na organização de sua casa?

Alguns aplicativos auxiliam na reforma ou decoração da casa, outros ajudam a organizar as finanças, e tem até mesmo aqueles que facilitam você a lembrar onde guardou os objetos na casa. Quer conhecer alguns destes aplicativos? Então continue a leitura deste post! 

Leia também:
– Saiba como planejar cada canto do seu lar
– 4 dicas incríveis para o projeto da sua casa

Aplicativos podem organizar a sua vida

Boa lista
O aplicativo é um excelente aliado na hora de fazer suas listas de compras. Com ele, você não corre o risco de esquecer algum item, resultando na volta ao supermercado para completar as compras. Com o Boa Lista, você pode também utilizar a câmera de seu celular para ler os códigos de barras dos produtos e consultar os preços.

O Boa Lista ainda compara preços e indica o local onde os produtos são mais baratos, ajudando você a economizar tempo e dinheiro. O app é totalmente gratuito e está disponível para IOS e Android.

aplicativos-organizacao-casaO uso de aplicativos pode deixar sua casa bem mais organizada.

Yadahome
Esse aplicativo funciona como uma agenda de compromissos. Ele é ótimo para quem tem várias tarefas ao longo do dia, pois ajuda você a se lembrar de todos os seus afazeres. Nele, é possível fazer listas de compras, calendário de atividades, tudo integrado com a família. O Yadahome está disponível para IOS.

Receitas fáceis
Se você não tem muita habilidade na cozinha, pode usar a tecnologia a seu favor e ter acesso a centenas de receitas. O app oferece diversos tipos de cardápio, desde aquele para um almoço completo, ou até mesmo simples petiscos. No Receitas Fáceis você encontra maneiras de fazer bolos, saladas, carnes, risotos, massas, pães, sopas, sobremesas e muito mais. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS.

Sortly
Se você é daqueles que sempre esquece onde guardou suas coisas dentro de casa, este aplicativo é ideal para você. O Sortly te ajuda a organizar sua bagunça e a encontrar todos os seu objetos “perdidos”. Com o app, você pode organizar diversos espaços da casa e dividir as listas em categorias, por exemplo “armário ou despensa”. O aplicativo está disponível para IOS, mas só tem a versão em inglês.

apps-organizar-casaAplicativos facilitam a vida doméstica.

Assuntos relacionados:
– Saiba montar um planejamento eficaz para a compra e construção da casa
– Aprenda a se planejar para a construção da sua casa

Home Routines
Esse aplicativo é ideal para pessoas que não possuem uma rotina de limpeza muito bem planejada. O app ajuda você a se organizar para que não perca um dia inteiro fazendo faxina em casa, pois ele segmenta a residência em pequenas áreas, que devem ser limpas em até 15 minutos. Assim, você realiza a limpeza por etapas e não gasta tanta energia e nem muito tempo realizando tudo de uma vez. O Home Routines está disponível para Android e IOS.

Agora que você já sabe quais são os melhores aplicativos para ajudar na organização de sua vida doméstica, está na hora de aprender a manter os cômodos de sua casa organizados

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP