NOSSO BLOG

Village Damha IV: More com qualidade de vida em Araraquara

29/11/2022 |

No Village Damha Araraquara IV você encontra a liberdade de construir sua casa e ter seu próprio quintal, para receber mais luz do sol e respirar ar puro todos os dias. Além de áreas comuns completas para viver os momentos mais especiais em família, o loteamento possui uma excelente localização, a 10 minutos do Centro de Araraquara e do Shopping Jaraguá Araraquara. Confira!

O que é loteamento fechado?

Esse tipo de moradia contempla ambientes de uso privativo e áreas de uso comum, como praças, espaço de lazer, áreas verdes, ciclovias e muito mais. Assim como o  Village Damha IV, que foi pensado com uma riqueza de detalhes que vão fazer toda a diferença para uma rotina com mais conforto e qualidade de vida. É mais que um lugar para morar, é um lugar para viver os melhores dias da sua vida.

Vantagens de morar em um loteamento fechado

Entre as principais vantagens de morar em um loteamento fechado é a qualidade de vida, pois, são moradias que oferecem infraestrutura diferenciada, com espaços exclusivos para o bem-estar de toda a família, amplas áreas arborizadas, interação com vizinhança e praticidade de realizar atividades do dia a dia dentro do próprio condomínio, como a prática de atividade física ao ar livre.

Onde morar em Araraquara 

Escolha morar com qualidade de vida em uma das melhores localizações de Araraquara, com infraestrutura completa, muito contato com a natureza e rodeado por ambientes de lazer para os momentos mais especiais em família.

1 – Localização privilegiada

O Village Damha IV contempla infraestrutura urbana completa, que vai te surpreender. Localizado a 10 minutos do Centro de Araraquara, o empreendimento está em uma região privilegiada da cidade. Em um município que é considerado um dos melhores para morar e referência em saúde, educação e bem-estar da população. A cidade atualmente ocupa o 7º melhor IDH (índice de desenvolvimento humano) do Estado de São Paulo, com uma pontuação de 0,815.

2 – Estrutura

Com terrenos de 275m², o projeto conta com diferenciais exclusivos para tornar sua experiência de moradia única! Além da excelente localização, o Village Damha IV conta com portaria, perímetro murado com cerca eletrificada e infraestrutura para controle de acesso, sede administrativa com Central de Delivery.

O empreendimento ainda dispõe de uma estrutura de lazer de clube, com amplas áreas verdes e também diversas outras opções de lazer para passar momentos descontraídos e revigorantes com a família. Confira:

1 – Bosque;

2 – Piscina  com deck;

3 – Terraço com Bar e Churrasqueira;

4 – Quadra recreativa;

5 – Campo de futebol;

6 – Playground;

7 – Bicicletário;

8 – Academia;

9 – E muito mais.

 

3 – Qualidade de vida

A sensação de bem-estar começa com o lugar onde moramos. Por isso, é tão importante encontrar um loteamento fechado que te ofereça uma excelente infraestrutura como o Village Damha IV.

O projeto conta com uma área repleta de natureza para você viver em harmonia com o lado natural da vida, ouvir o canto dos pássaros, respirar ar puro todos os dias e ter a liberdade de fazer uma caminhada ao ar livre com toda tranquilidade e sossego, sem precisar sair do conforto do lar. Essa é a vida plena, mais ativa e saudável que o Village Damha IV oferece.

Terrenos à venda em Araraquara 

Depois de conhecer um pouco mais sobre o loteamento fechado em Araraquara, Village Damha IV, que tal aproveitar a última oportunidade de morar em um Damha em Araraquara?! Essa é a chance que você estava esperando para fazer o investimento certo. Construa a casa dos sonhos com tranquilidade e qualidade de vida, junto à natureza!

Fale com os nossos especialistas, tire todas as suas dúvidas sobre comprar um lote e viva seu futuro com mais qualidade de vida em Araraquara, SP. 

Leia também: Casa em loteamento fechado: o que não pode faltar

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP