NOSSO BLOG

Lugar tranquilo para morar: veja os diferenciais do Village Damha IV

17/11/2022 |

Ter um lugar tranquilo para morar é um dos maiores desejos da vida adulta, que geralmente vem associado ao sonho da casa própria. Nessa perspectiva de sonho e realização, observa-se a busca constante por qualidade de vida e a necessidade de ter um cantinho que agregue paz e aconchego à rotina.

Dependendo do perfil de cada família, esse cantinho pode estar em um bairro bem localizado, um pouco mais afastado do agito da cidade grande ou até no interior do estado. O que importa é que a escolha deve trazer o bem-estar e a tranquilidade desejada. 

Se você está em busca de tranquilidade em Araraquara, São Paulo, confira neste post a oportunidade de desfrutar das vantagens que o empreendimento Village Damha IV oferece.

Leia também: O que fazer em Araraquara? Veja dicas de lazer na cidade.

Vantagens de um lugar tranquilo para morar

As características de um lugar tranquilo para morar estão relacionadas não só ao imóvel adquirido ou construído, mas também a algumas facilidades que a infraestrutura local possa oferecer, como proximidade a espaços de lazer, fácil acesso a mercados, hospitais, escola, trabalho, etc. Isso, por si só, já representa uma grande vantagem: qualidade de vida.

Mas não é só isso. Outros pontos são:

1 – Menos trânsito

Independente da cidade/bairro escolhido, esse é um fator que precisa ser levado em conta e fará toda a diferença para agregar mais tranquilidade a sua moradia. Cidades do interior, como Araraquara, costumam apresentar fluxos mais dispersos, sem concentrar muito trânsito nas principais vias de acesso ao longo do dia.

Com uma localização estratégica, como o Village Damha IV, as facilidades de locomoção são ainda maiores, pois não é preciso dedicar muito tempo para deslocamento.

2 – Mais segurança

Esse é um dos pontos mais considerados por quem mora no interior. É possível ter mais qualidade de vida e maior sensação de segurança em cidades pequenas. Optando por construir seu lar no Village Damha IV, a estrutura de segurança do loteamento lhe proporcionará um lugar ainda mais tranquilo para morar, oferecendo portaria, perímetro murado com cerca eletrificada e infraestrutura para controle de acesso. 

3 – Menos problemas de saúde

A poluição do ar que está presente nos grandes centros urbanos normalmente não tem a mesma proporção das cidades do interior. A grande circulação de automóveis, fábricas, descarte de resíduos sólidos e ausência de áreas verdes, por exemplo, atenua o surgimento de problemas respiratórios.

O loteamento Village Damha IV conta com mais de 50 mil m2 só de área verde, garantindo aos futuros moradores mais oportunidade de respirar um ar limpo. 

4 – Custo de vida mais baixo

O custo de vida de uma cidade do interior é bem mais baixo que em capitais. Se você optar por construir sua casa em um loteamento completo, esse custo cai mais ainda. No Village Damha IV, por exemplo, você terá a oportunidade de morar em uma área com infraestrutura e lazer completos, incluindo opções para crianças e adultos se divertirem sem precisar sair de casa ou dedicar orçamento extra para esses fins.

Qual a vantagem de construir sua própria casa?

Cada vez mais os projetos imobiliários estão investindo em unidades habitacionais que incluam quintais privativos. Trata-se de quintais ou jardins na área externa exclusivos para quem mora na unidade.

Esse tipo de projeto vem se valorizando cada vez mais e pode ser uma excelente opção para quem gosta de áreas abertas e estar mais próximo à natureza. No Village Damha IV, os terrenos são a partir de 275 m2 com possibilidade de quintal privativo, proporcionando mais conforto, comodidade e conveniência aos projetos individuais. 

Uma casa com quintal privativo pode ser muito bem aproveitada por crianças, adultos, pets e até para cenários de festas, aniversários ou reunião em família e amigos. Para quem gosta de cultivar plantas e flores, esse será o espaço ideal da casa. 

Motivos para você comprar um terreno no Village Damha IV

O Village Damha IV oferece terrenos amplos, ideais para você construir seu lar do jeito que preferir, atendendo às suas necessidades.

1 – Estrutura

A estrutura do loteamento contempla mais de 257 mil m2, com 361 lotes a partir de 275 m2. Além do espaço privado para construção em cada terreno, o loteamento dispõe de área para centro de convívio, terraço com bar e churrasqueira, piscina adulto com deck molhado, deck/solário, piscina infantil, redário, quadra recreativa, campo de futebol suíço, campo de futebol infantil, quadra de vôlei de areia, playground, play aventura, bicicletário, estacionamento, academia, sede administrativa com central de delivery, vestiário e banheiros, estação fitness para exercício ao ar livre, praça de convívio com espelho d´água, espaço pet e bosque.

2 – Valorização

 O poder de valorização do lote é um dos principais fatores que levam pessoas a comprar terrenos para construir. Caso seus planos de construir para morar mudem com o passar do tempo, o valor investido poderá ser bem maior no momento de fazer negócio. 

3 – Qualidade de vida 

Morar bem é essencial e o Village Damha IV garante ser a sua melhor escolha nesse aspecto. Ao adquirir seu lote, você poderá construir seu imóvel atendendo todas as suas necessidades, inclusive deixando-o apto a sofrer adaptações conforme novos interesses forem surgindo. Essa possibilidade lhe permite viver cada fase da sua vida com liberdade, autonomia e segurança, proporcionando mais qualidade de vida para você e sua família.

4 – Localização estratégica

O Village Damha IV está localizado em uma área de fácil acesso e posição estratégica em Araraquara, na Av. Deputado Federal Mário Eugênio, próximo aos demais empreendimentos Village Damha e residenciais diversos, jardim botânico, praças, restaurantes, casas de eventos, comércio local, farmácias, tudo para fazer do seu lar um lugar tranquilo para morar.

Terrenos à venda em Araraquara

Morar em uma área nobre e privilegiada de Araraquara é uma realidade possível. Com o loteamento fechado Village Damha IV, você terá o terreno perfeito para construir a sua casa do seu jeito e viver com tranquilidade.

As últimas unidades do loteamento ainda estão disponíveis para venda. Entre em contato com a Projeto Mosaico e garanta o seu. Fale conosco!

Leia também: Conheça as vantagens e veja por que é tão bom morar em condomínio de lotes.

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP