NOSSO BLOG

Tudo o que você precisa saber sobre o Mosaico Ponta Negra

22/02/2019 |

O Mosaico Ponta Negra é um condomínio de lotes que reúne inúmeros pontos cruciais para uma família viver com qualidade. O empreendimento não deixou faltar nenhum detalhe e apostou em espaço fitness, spa para descanso, segurança, variadas opções de lazer e muito mais.

E se tem um ponto essencial e que chama atenção neste condomínio de lotes é a localização. Por que será que esse fator é tão importante para os moradores de casa em condomínio fechado em Manaus?

É o que nós vamos responder neste artigo. Aqui, você vai conhecer as vantagens de morar num bairro considerado um cartão postal de Manaus. Continue a leitura e se surpreenda!

Conhecendo o bairro Ponta Negra, em Manaus

A região mais linda da cidade não recebe esta classificação à toa. O bairro, localizado na zona Oeste de Manaus, se destaca pela organização, arborização, limpeza e harmonia com a natureza. Estes e outros pontos colocam a região entre os melhores pontos turísticos da capital amazonense, além de ser muito bem pontuada no Índice de Desenvolvimento Humano – IDH, equiparando-se aos de países como Suíça e Austrália.

Quem adora passear com a família em praças arborizadas e admirar uma paisagem incrível, o local é bastante convidativo. Além disso, o espaço é frequentemente palco de eventos culturais e atrai turistas de várias partes do mundo. Para completar o pacote, um ponto interessante: para aliviar o calor, a praia às margens do Rio Negro é um convite quase irrecusável.

Foi com base nesses pontos que o Mosaico Ponta Negra escolheu essa região para agregar o melhor aos futuros moradores. E por falar em facilidades, existem outros pontos que fazem deste condomínio de lote um local perfeito para a família. Confira!

Facilidades ao fazer as compras

Normalmente, tendemos a associar um lugar afastado ao isolamento, um verdadeiro equívoco quando falamos do Mosaico Ponta Negra. A região não deixa a desejar quando o assunto é facilidade na hora de fazer compras. Afinal, o bairro conta com uma rede de supermercados, lojas, farmácias e um shopping completo para quem não abre mão da praticidade e conforto.

Atrasos para a escola nunca mais

A educação dos filhos nunca pode deixar de ser prioridade, concorda? Se engana quem pensa que o empreendimento não pensou nesse detalhe. O condomínio de lotes fica a poucos minutos das escolas socialmente referenciadas em ensino no Amazonas, fator que torna o local ideal para os seus filhos. Já imaginou ter perto de casa tudo o que você precisa para tornar o seu dia mais simples?

Chega de perder viagens

A região onde o condomínio de lotes se situa conta com facilidades consideráveis para quem viaja com frequência. A proximidade com o aeroporto internacional de Manaus previne que você enfrente o trânsito típico de uma cidade grande e chegue atrasado para as suas viagens. O tempo para percorrer o trajeto do condomínio até o aeroporto é estimado em 5 minutos. Assim, você economiza tempo e paciência.

Tenha sua casa em condomínio fechado em Manaus

Já viu que o Mosaico Ponta Negra agrega tudo que você precisa para viver bem, não é? Além dos benefícios de morar numa região privilegiada, você ainda pode usufruir de todas as vantagens de uma casa em condomínio fechado em Manaus de acordo com o seu padrão de vida. Deseja conhecer melhor sobre as estruturas do Mosaico Ponta Negra? 

Assista ao vídeo exclusivo que lançamos sobre o empreendimento:

Ou baixe o nosso material e descubra mais sobre ele.

Condomínio de lotes em Manaus

A Projeto Mosaico é uma empresa que prima pela excelência. Especializada no desenvolvimento e na comercialização de loteamentos abertos, fechados e condomínios de lotes. Com elevada capacidade técnica e administrativa, conta com profissionais com mais de 30 anos de experiência e está presente nas regiões sudeste, nordeste e norte do país.

Conheça aqui nossos lançamentos de loteamento à venda. E, se quiser mais informações ou precisar esclarecer alguma dúvida, entre em contato conosco

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP