NOSSO BLOG

Ponta Negra: o melhor lugar para lazer e diversão com a família

22/08/2018 |

Oi, gente!

Se tem algo que eu tenho valorizado cada vez mais é a qualidade de vida da minha família. Como moro na Ponta Negra, aproveito bastante pra passear com ela pra ter momentos de lazer. Ter direito a todo esse bem-estar tem feito muita diferença pra mim. Por isso, resolvi compartilhar algumas dicas superbacanas pra vocês aproveitarem o tempo livre do melhor jeito. Então vamos lá!

Brincadeiras de bola com as crianças

O Antônio Neto AMA jogar bola, então nada melhor que levar as crianças pra brincar ao ar livre, né?  Eu sempre escolho a Ponta Negra, pois lá tem espaços voltados pra vários tipos de esportes. Quando ele se cansa de jogar bola, eu ainda consigo aproveitar outros espaços como o gramado ou a quadra de areia pra ele gastar energia. Eu adoro dividir esses momentos com o meu filho porque a diversão sempre é garantida.

banner-projeto-mosaico

Diversão sobre rodas

Outra dica bem legal é você aproveitar os dias de faixa liberada da Ponta Negra. Às quartas e aos domingos, dá pra levar os pequenos pra andar de bicicleta ou patins. Ah, se seu filho gosta de skate, lá tem uma pista só pra isso. Bacana, não é? E os adultos também podem entrar no clima e aproveitar o espaço pra fazer exercícios como uma boa caminhada.

O infalível “parquinho”

A minha última dica pra a diversão das crianças é o espaço de brinquedos infláveis. Sempre que eu levo o Antônio Neto à Ponta Negra, ele me pede pra brincar no pula-pula. Ele adora!  E, é claro que a mãe babona aproveita esse momento pra renovar as energias e guardar memórias do filhote se divertindo nesse espaço ao qual ele ama ir!

banner-projeto-mosaico-ponta-negra

Morar na Ponta Negra 

Pra finalizar, tenho uma ideia para família toda compartilhar um momento junta e gastando pouco. Vocês podem levar uma toalha grande e um lanchinho para fazer um piquenique na grama. É sempre bom estar mais perto da natureza, ver o pôr do sol e apreciar a imensidão do nosso Rio Negro. Tenho certeza que todo mundo vai gostar desse passeio! Espero que vocês tenham gostado!  Em breve volto com mais dicas legais.

Mas vamos deixar o papo de lado e conferir de perto o que a Ponta Negra tem para oferecer? É só clicar no play logo aí embaixo para ver como eu e o meu filho aproveitamos o nosso tempo livre nesse bairro que é lindo demais! <3

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP