NOSSO BLOG

Mosaico Essence: o condomínio que você sempre quis!

26/02/2019 |

Imagine um lugar rodeado de verde, espaçoso e muito confortável. Agora, pense também na praticidade de esse mesmo lugar estar a poucos minutos de pontos importantes da cidade. Para fechar, some a tudo isso que destacamos bastante segurança e a garantia de dias e noites mais tranquilas.

Parece bom demais para ser verdade, não é? Mas esse lugar existe e nós acabamos de descrever o empreendimento que vai mudar a sua experiência com moradia. Seja bem-vindo ao Mosaico Essence!

Agora, você vai descobrir o que Mogi das Cruzes, cidade que abriga o empreendimento, tem para oferecer de melhor para a sua família. Além disso, neste post nós vamos mostrar atrativos incríveis do Mosaico Essence que provam que o condomínio pode contribuir para o seu objetivo de ter mais bem-estar.

A qualidade de vida que você sempre quis em Mogi das Cruzes

Só para você ter uma ideia do que estamos falando, Mogi das Cruzes é considerado um dos melhores municípios para se viver no Brasil, de acordo com a organização Delta Economics & Finance. De fato, a cidade se destaca por fatores como governança, saúde, educação e bem-estar da população.

São mais de 400 mil habitantes (último censo do IBGE), ou seja, nem tão grande quanto a capital do estado nem tão pequena, afinal, Mogi das Cruzes está na Mesorregião Metropolitana de São Paulo. O município é perfeito para as famílias que buscam comodidade, conforto e tranquilidade em uma boa localização.


Vale a pena conferir:

10 motivos para morar em Mogi


A proximidade com a natureza vai surpreender você

No Mosaico Essence, buscamos unir o máximo de praticidade que a cidade oferece à harmonia e ao sossego que apenas a natureza consegue transmitir. Por isso, o empreendimento conta com uma Área de Preservação Permanente (APP).

São mais de 100.000m² de áreas verdes distribuídas ao longo de todo o condomínio. Trocar o barulho da buzina dos carros pelo canto dos pássaros e desfrutar de um clima mais ameno é revigorante!

Proteção o tempo todo

Provavelmente, você concorda que segurança é um dos pontos mais importantes para avaliar antes de fechar negócio. Morar em um lugar perigoso é péssimo para a sua qualidade de vida e faz com que os moradores fiquem trancados dentro de casa, afinal, o medo de sofrer algum tipo de violência fala mais alto que a vontade de sair para se divertir.

A moradia no Mosaico Essence deixa você despreocupado com esse assunto. O condomínio conta com muro de 2,20m que cerca todo o seu perímetro e garante aos moradores a oportunidade de utilizar os espaços de lazer sem medo. Além disso, a portaria principal com segurança impede a entrada de estranhos. Nada melhor para noites e dias mais tranquilos.

Perto de tudo o que você precisa

Mogi das Cruzes é uma cidade privilegiada que está há apenas 50 quilômetros de distância da capital paulista. O Mosaico Essence está muito bem situado no município, na Av. Pres. Castelo Branco, bairro Cezar de Souza.

Perto do principal shopping da cidade e de outros serviços e estabelecimentos essenciais no seu dia a dia, o condomínio oferece uma localização privilegiada. A união da proximidade da natureza com a otimização da sua rotina é uma realidade.

Muito espaço para abrigar o seu maior sonho

Trabalhamos com a certeza de que o nosso empreendimento tem espaço suficiente para todos os seus objetivos. Os números do Mosaico Essence não nos deixam mentir e impressionam porque:

– São 710 lotes distribuídos em mais de 490.000m² de terreno;

– Os lotes são do tamanho padrão de 250m² (com possibilidade de os terrenos serem ainda maiores);

– As ruas internas possuem 10m de largura (sendo a alameda principal a maior com 25m);

– São mais de 20 espaços de lazer, incluindo três quadras de esportes e piscinas adulto e infantil com decks seco e molhado.


Entre em contato com a gente:

Fale com um dos nossos especialistas


Vários benefícios de uma vez só

Feito para todos, o Mosaico Essence reúne atrativos diversos para vários gostos em um único lugar. Quer ver?

A galera que ama fazer exercícios físicos vai gostar:

– Das nossas quadras poliesportiva, de tênis e de vôlei de areia;

– Do nosso circuito de caminhada com estação de ginástica;

– Da nossa ciclofaixa com 3.000m de extensão;

– Do nosso campo de futebol Society.

O pessoal que adora uma festa vai curtir:

– O nosso salão de festas com espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza integrado ao espaço.

Os seus filhos vão amar:

– A nossa Praça Kids com brinquedoteca, mini street ball, playground e anfiteatro;

– E o nosso espaço Play Aventura.

Toda a família vai adorar:

– O nosso mirante;

– As nossas várias praças com destaque para a Praça da Fonte e a Praça Bem-Estar;

– Os nossos espaços Pet e Jardim das Essências.

Mosaico Essence: a sua casa do seu jeito

Como garantir a sua felicidade sem dar a liberdade que você precisa para projetar o imóvel dos seus sonhos? No Mosaico Essence, nós respeitamos a sua visão. Definimos apenas algumas regras mas tudo para para manter o padrão de construção elevado, o que é essencial para valorizar as casas do condomínio.

A família aumentou? Um andar a mais pode ajudar!

Quer mais estilo no seu quintal? Simples, uma edícula é a solução!

O calor tá insuportável? Então não perca tempo e mergulhe logo na piscina!

A confiança em um trabalho de qualidade

A Projeto Mosaico é uma empresa especializada em desenvolvimento urbano. Com mais de 30 anos de experiência, os nossos profissionais são altamente capacitados para atuar na implantação de loteamentos de excelência.

Quer saber mais?

Estamos à disposição para tirar as suas dúvidas

Gostou de conhecer o seu próximo endereço? Caso você queira conhecer o Mosaico Essence pessoalmente antes de tomar uma decisão para comprovar tudo o que falamos neste texto, não tem problema. Ficaremos felizes em acompanhá-lo em uma visita pelo condomínio. É só verificar qual é o melhor dia e horário para você e conhecer o empreendimento.

Clique aqui para agendar.

Agora, se você quiser saber como o Mosaico Essence pode se adequar à sua rotina financeira, nós o convidamos a experimentar o nosso simulador de parcelas.

Uma solução simples e prática para você descobrir a melhor forma de pagamento para comprar o seu imóvel. Não se preocupe, ele é totalmente de graça. Basta seguir as orientações na tela para saber o resultado.

Clique aqui para acessar a ferramenta completa.

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP