NOSSO BLOG

Conheça as opções de lazer que o Mosaico Ponta Negra oferece

30/01/2019 |

Optar por um condomínio fechado para morar requer pensar em todos os benefícios que o espaço pode oferecer. O lugar tem que ser prático, confortável, seguro, livre do barulho das avenidas, mas também não pode faltar com um item importante para a sua qualidade de vida: o lazer. Ele ajuda a combater o estresse, o cansaço físico e mental e contribui para a melhoria da saúde em geral.

E pensando nisso, nós preparamos esta matéria para mostrar a você as opções de lazer que o Mosaico Ponta Negra oferece  para os seus moradores. Então, tome nota e conheça mais sobre o nosso espaço.

Diversão para quem ama esportes

Praticar atividades físicas é o hobby preferido de muita gente. Para os amantes de esportes, o Mosaico Ponta Negra dispõe de uma área que abrange:

Mini quadra poliesportiva: ideal para diversos esportes como futsal, vôlei de quadra, handebol, entre outros.

Quadra de vôlei de areia: e para quem não abre de um tradicional vôlei de areia, certamente não vai se decepcionar com essa boa alternativa de diversão.

Quadra de tênis: o espaço não deixa a desejar quando o assunto é diversificar, e foi por isso que o projeto contemplou ainda a quadra de tênis para quem ama este esporte.

Espaço fitness para manter a forma

Mexer o corpo é fundamental para a manutenção da saúde, concorda? O Mosaico Ponta Negra conta ainda com uma academia com os equipamentos indispensáveis para as atividades. Com ela a seu dispor não vai ter mais desculpas para uma vida sedentária. É hora de entrar em forma!

Mas para quem prefere o descanso…

… depois de uma jornada semanal de muito trabalho, nada melhor do que um Spa com uma estrutura de primeira para renovar as energias. O relaxamento também não pode ficar de fora da sua lista, afinal lazer e bem-estar andam de mãos dadas e você não gostaria de abrir mão delas, não é?


Complemente a sua leitura:

Morar bem: como o local onde você vive afeta a sua felicidade?


E nos dias de muito calor…

Tomar um belo banho de piscina é uma boa pedida, concorda? E foi pensando no calorão típico da região amazônica que o espaço não poderia deixar de fora uma boa opção para se refrescar. Afinal, contar com um alternativa como essa faz todo o sentido, não é? As piscinas oferecem as opções de deck seco e molhado, tudo para garantir mais alegria e diversão para você e sua família.

Seus filhos também merecem lazer

Como seria se o lugar que você mora não oferece boas opções de lazer para o seu filho? Crianças gostam mesmo de gastar energia, e para elas não tem tempo ruim, concorda? Dentro do Mosaico Ponta Negra existem também espaços dedicados para eles como o Play Aventura. Nele, o seu filho poderá brincar à vontade e exercitar o convívio social.

Falando em convivência…

… as praças são muito importantes para praticar as relações sociais com os vizinhos. Por isso, o empreendimento não poderia deixá-las de fora. Ao todo, o condomínio conta com 5 opções de praças distribuídas por todo o empreendimento.

– Praça Bem-estar;

– Praça da Fonte;

– Praça Kids;

– Praça Pôr do Sol e

– Praça das Águas.banner-projeto-mosaico

Mas não para por aí

Chamar os amigos e vizinhos para uma festa particular faz parte da vida. Quem não gosta de uma social? Para atender aos moradores que não dispensam uma festinha, o Mosaico Ponta Negra projetou um salão gourmet para tornar os encontros ainda melhores.

Área de Proteção Permanente dentro do Mosaico Ponta Negra

Usufruir de uma bela área verde, poder ouvir o canto dos pássaros e sentir o cheiro que somente a natureza pode exalar não tem preço. Mas quem imaginou que estamos falando de um lugar distante está enganado. O empreendimento conta com uma área completamente arborizada para oferecer ao morador uma experiência única de contato com a natureza.

Gostou de conhecer os nossos espaços de lazer? Já deu para ter noção de que o Mosaico Ponta Negra pensou em cada detalhe para oferecer a melhor experiência aos moradores, não é? Mais do que ter apenas noção é poder viver de verdade. Se é o que você mais procura, fale com um especialista e agende uma visita ao nosso empreendimento. Basta clicar aqui.

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP