NOSSO BLOG

Conheça as opções de lazer que o Mosaico Essence oferece

17/01/2019 |

Quem não sonha em ter acesso a inúmeras opções de lazer próximas de casa? Certamente, morar com conforto e segurança e, de quebra, poder contar com essa comodidade é sonho de muitas pessoas. Além de proporcionar momentos inesquecíveis para a família, os espaços de diversão são muito importantes para permitir viver com mais qualidade de vida.

E foi pensando nisso que o Mosaico Essence preparou espaços incríveis de diversão para os seus moradores. Nesta matéria nós vamos mostrar para você cada área do condomínio. Você vai se surpreender, confira!

Mais saúde com o Espaço Fitness

Exercitar o corpo, todos sabem, é fundamental para melhorar o condicionamento físico e ganhar mais saúde. O Mosaico Essence conta com o Espaço Fitness para quem adora cuidar do corpo. Com uma infraestrutura de primeira, o espaço reúne os equipamentos mais modernos para praticar exercícios físicos e ganhar uma vida mais saudável e, claro, com mais qualidade de vida.

Ciclofaixa para quem adora pedalar

Quem prefere uma atividade mais tranquila que proporcione sair do lugar, uma boa pedida é um belo passeio de bicicleta. O empreendimento dispõe de uma longa ciclofaixa para os amantes da magrela. Mas para quem pensa que se trata de uma via pequena está enganado. A via possui 3 quilômetros de extensão, ideal para aliviar a tensão e relaxar a mente.

Nos dias mais cansativos, um lugar para relaxar

É fato que nem tudo são flores, concorda? Um longo dia de trabalho precisa ser quebrado e, para isso, nada melhor do contar um SPA ao seu dispor. Aliviar a tensão é preciso, e ter tudo isso dentro do seu condomínio é fundamental. Afinal, você merece usufruir de tudo que o empreendimento oferece. Mas para quem prefere desfrutar de uma área verde, não precisa se preocupar.

Arborização e contato com a natureza

Ouvir o canto dos passarinhos e sentir o cheiro que somente a natureza é capaz de exalar é um prato cheio para os amantes do meio ambiente. O Mosaico Essence é completamente arborizado e conta ainda com uma Área de Preservação Permanente (APP). O contato com espaços como esses são excelentes fontes de energia para recarregar as baterias, concorda?


Não deixe de conferir também:

O que você precisa saber antes de morar num condomínio fechado?

Qual tipo de moradia combina mais com o seu estilo?


Esporte é sinônimo de diversão

Agora você não tem mais desculpas para deixar de reunir os amigos e praticar esportes. O empreendimento conta com três quadras esportivas para todos os gostos: mini quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia e quadra de tênis. Ufa! Com tantas inspirações para os amantes de esportes, não dá para recusar essas excelentes alternativas para se divertir.

Um banho de piscina para os dias de calor

Em época de verão, quem é que consegue ficar o dia inteiro sem nada para se refrescar? Bom, foi pensando nisso que o empreendimento projetou um bela piscina, para oferecer para você e sua família mais lazer e diversão. Agora não vai ser mais preciso se deslocar para os clubes externos, afinal tudo isso você pode encontrar dentro do condomínio. Mas pensa que é só isso?

Interação e convivência

O respeito e civilidade são virtudes imprescindíveis para promover a harmonia entre os vizinhos, concorda? E ter um espaço que estimule a interação é fundamental. As praças, sem dúvidas, são um símbolo de socialização. Por isso, o empreendimento projetou três opções: Praça da fonte, Praça bem-estar e Praça Kids. Para os pequenos existem também o Play aventura, para seu filho e os coleguinhas.

Para celebrar encontros marcantes

O Mosaico Essence dispõe de um Salão de festas com Espaço gourmet! Ele foi pensado para oferecer aos moradores momentos surpreendentes. Agora, reunir a família e os amigos para uma confraternização fica muito mais fácil, afinal ter tudo dentro de um complexo oferece essa facilidade. Gostou?

Comodidade e segurança no Mosaico Essence

Se você ficou preocupado achando que um espaço tão grande como o nosso pode representar riscos, pode esquecer. O empreendimento é fechado com muro externo de 2,20m de altura que cobre o perímetro inteiro do condomínio. E para reforçar a segurança, é espaço também conta com controle de visitantes para impedir a entrada de estranhos.

Gostou de conhecer mais sobre as áreas de lazer do Mosaico Essence? Bom, tudo isso foi pensando para oferecer aos moradores mais bem-estar e, principalmente, qualidade de vida. Quer conhecer mais? Baixe agora mesmo o nosso material: Mosaico Essence: a verdadeira harmonia de morar bem.

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP