NOSSO BLOG

5 dicas para acertar na negociação do imóvel

20/08/2018 |

O momento de comprar um imóvel é sempre cheio de expectativas e emoções. E não é para menos, não é? Esta é a oportunidade de realização do sonho de muitas pessoas, logo, nada pode dar errado. É claro que nem sempre quem está comprando é um especialista no mercado imobiliário, por isso, na hora da negociação do imóvel em meio a tantos termos, taxas e leis que você, talvez, não conheça, é normal ficar um pouco desorientado.

O problema é que essa falta de conhecimento pode prejudicar a transação fazendo com que você saia perdendo. Temos certeza de que você não quer isso! Neste post, nós vamos mostrar 5 dicas indispensáveis para você colocar em prática na hora de negociar o seu novo imóvel com segurança. Vamos ver?

O imóvel perfeito para você

Você encontrou um imóvel com um valor que cabe no seu bolso e está decidido a iniciar os trâmites burocráticos para que ele seja só seu. Mas calma aí! Há muito mais para ser analisado do que apenas o preço. Antes de iniciar a negociação, tenha certeza de que a propriedade atende a todas as suas necessidades e da sua família. Isso pode envolver a liberdade que você terá para construir, a localização e a vizinhança.

 

1. A sua autoridade cria oportunidade

2. Escolha a melhor forma de pagamento

3. Inteligência emocional é tudo!

4. Conheça o valor da região

5. Quanto mais cedo, melhor

GOSTOU? COMPARTILHE:


OUTRAS POSTAGENS

© 2023 - Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários Ltda. | Política de privacidade

Projeto Mosaico é uma investida da Maiz: maiz.com.br

Fale agora com
nossos consultores
TELEFONE
E-MAIL
WHATSAPP